Skyline Owners Forum banner

Roxo da meia-noite...diferenças??

6 reading
174K views 21 replies 9 participants last post by  needforspeed  
#1 · (Edited by Moderator)
A Nissan fez diferentes tons de tinta roxo meia-noite, pois algumas das cores parecem completamente diferentes aqui?

Algumas parecem realmente roxas e outras parecem mais pretas.

Além disso, qual é o código da tinta, por favor?

Para mim, parece que mudou ao longo dos anos, estou certo?

Fotos seriam boas, por favor, se você tiver um tom diferente de um carro roxo em geral.

#4 ·
Shakysco é seu LP2 Midnight Purple?

Eu acabei de percorrer páginas e vi que o R34 tem dois tons diferentes, é só saber quais são as diferenças lol.

Essa parece uma cor bonita Davie, foi uma cor bonita para misturar isso :)

#6 · (Edited by Moderator)
Experimente estes links

Depende de qual Midnight Purple você quer. Havia três.

Para o R33, como o meu roxo. Apenas um roxo metálico escuro padrão.
LP2 - Midnight Purple

Para o R34, havia dois.

Um é um roxo com uma tonalidade azulada que você pode ver em certos ângulos com o sol.
LV4 - Midnight Purple II - ImageShack - O melhor lugar para todas as suas necessidades de hospedagem e compartilhamento de imagens

Este é um roxo com uma tonalidade esverdeada e azulada que você pode ver em certos ângulos com o sol.
LX0 - Midnight Purple III - http://i49.photobucket.com/alb...2.jpg

#15 ·
No final das contas, são apenas pérolas que criam o efeito, então é bem fácil de fazer com as pérolas certas sobre uma camada de base preta fosca :) e muito mais barato.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk HD
Alguém tem alguma ideia de onde conseguir as pérolas e as pérolas seriam apenas misturadas com o código de tinta desejado?

Não tenho nenhuma sorte em encontrar tinta ou mesmo um lugar que possa misturá-la para mim.

#16 · (Edited by Moderator)
Eu obtenho as minhas pérolas em paintwithpearl.com, consulte o site deles, que cores estão na tinta?

Para obter o efeito roxo, você precisa de uma pérola violeta fantasma sobre uma camada de base preta fosca, se tiver azul ou verde, você também precisa, mas tenho quase certeza de que existe uma pérola com cores diferentes, como eu digo, consulte o site e se você explicar a eles o que deseja, eles lhe dirão como obter o efeito :)

Confira este

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk HD

#17 ·
Saúde Davie, recebi outra cotação hoje por £460, então chegando a £500 com IVA, só esperando mais uma resposta, então provavelmente verei sobre misturar algo, eu acho.

O midnight purple II é uma pintura completa que muda de cor na luz, do roxo ao verde e com uma pitada de turquesa, por isso é tão caro.